13 de outubro de 2010

Desafiando-me...

Olá a todos os que continuam a visitar este blogue que continua em banho-maria...

A verdade é que o tempo encurtou com a chegada do Ricardo e no tempo livre que às vezes tenho aproveito para me deitar um pouco no sofá... Sabe tão bem!!

Hoje vim aqui para ver se me desafio a publicar novas receitas... Desta vez é mesmo um desafio, menos tempo, menos motivação, menos vontade mas não quero que este espaço que criei com tanto carinho vá "morrendo" aos pouquinhos...

O desafio é voltar!!

5 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Tira "férias" à vontade... depois qd tiveres mais tempo voltas ;) A gente espera! Desde que prometas voltar :))

Trainee de Cozinheira disse...

Filhos são assim mesmo tomam todo o tempo, por isso melhor é aproveitar essa época, bjs
Maura

Abelha Maia disse...

Olá
Ainda bem que está tudo bem, e sofá sabe sempre bem.
Cá te esperamos.
bjssss

Ana Powell disse...

O tempo não dá para tudo, vai com calma, vai aparecendo ♥

moranguita disse...

parabens pelo ricardo e linda nao te preocupes
e normal andas mais cansada mais pessoas a chamar aa atençao
vens ca aos pouqinhos.
beijinhos

Enviar um comentário

Comente a sua opinião é importante para mim: