3 de junho de 2009

Desafio...

A Belinha do blog Doçuras&Belezuras, passou-me este selinho e um desafio.


As regras são:
  • Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
  • Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
  • Passar o desafio e o selo a 12 blogs.

A 1ª, é o momento em que olhei e falei para o meu filho pela primeira vez, a sensação de sentir que ele já me conhecia é óptima...

A 2ª: a viagem que fiz no ano passado a Palma de Maiorca, adorei... Foi uma descoberta, um local que até nem me dizia muito tornou-se uma agradável surpresa.

A 3ª, a viagem aos Açores, por todos os motivos, paisagem, gastronomia, entre outros e sobretudo pela ilha do Faial, acolhedora, mágica, luminosa...!!!

-A 4ª, as férias grandes da minha infância, quando as tardes eram passadas a brincar e os pés andavam sempres descalços (ainda hoje adoro andar descalça).

-A 5ª, os 15 dias férias que fiz com o meu marido, logo no primeiro ano de casada, pelo centro e norte do país, completamente à deriva, onde nos aconteceu um pouco de tudo...

Passo este desafio às meninas dos blogs:
- Mundo Encantado da Carluxa
- Aromas, Sabores e Outras Coisas
- A colmeia da Abelha
- Os Temperos da Argas
- Sabores da Alma
- Kindin e o Sonho
- Sabores de Canela
- Paladares aos molhos
- Receitinhas da Belinha Gulosa
- La Pasta
- Apetites.com
- E a todos os outros blogs que gostem de desafios!

6 comentários:

sushibaby disse...

Obrigada pelo selo

argas disse...

Obrigada, Sónia pro te lembrares de mim...mas de facto já não tenho respondido aos desafios. bjinho

Carluxa disse...

Obrigada Sónia.
Com tempo irei responder.
Jokas!

Olguinha disse...

Obrigada por te lembrares de mim, qaundo tiver um tempinho vou responder. bjs

Abelha Maia disse...

Obrigado pelo desafio, este desafio faz com que saibamos de sitaçoes engraçdas.
Depois respondo.
bjsss

Unknown disse...

Foate a Palma????'E que tal?????Vou dia 18 deste mês, nunca lá fui. Jinhosssssssssss

Enviar um comentário

Comente a sua opinião é importante para mim: